quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nascimento

Hoje e após vários meses de trabalho eis que nascem este blog e uma página no Facebook.
Foram vários os incentivos para a publicação dos trabalhos que executo nos tempos livres e que acima de tudo funcionam como terapia. Neste espaço, entre outros temas, vão esses expostos esses trabalhos. Peças únicas e originais que tanto podem ser utilizados como decoração ou como presentes diferentes.
Para além da criação de peças novas vão também poder acompanhar a (re)utilização de outras que provavelmente iriam ter como destino o ecoponto.
Acima de tudo este blogue é a partilha de uma paixão. Aguardo a vossas sugestões, críticas, partilha... e já agora muitas encomendas....

2 comentários:

  1. Muitas felicidades e parabéns pelos seus trabalhos.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar